Procedimentos para Gerir Dados de Administrativos

Permite inserir / editar a informação relacionada com os dados de um administrativo. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos de um administrativo, associar um administrativo, entre outras opções.


Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu

Ao aceder à secção da ficha de administrativo, encontrará uma lista com todos os administrativos disponíveis na plataforma.

Pode optar por navegar na lista para obter os dados, ou usar a caixa de pesquisa, para encontrar um administrativo.

Se apenas pretende consultar os dados de um administrativo, clique no botão de detalhes

Se pretender editar os dados de um administrativo, clique no botão de edição

Para eliminar definitivamente um administrativo da aplicação, clique no botão de eliminar

Atenção: ao eliminar um administrativo, a eliminação é permanente e sem recuperação possível!

Para editar os dados referentes a um administrativo, após escolher a opção editar, será redirecionado para a respetiva área de edição

Nesta secção poderá alterar, inserir ou remover os dados referentes a um administrativo.

Após as alterações, guarde os dados clicando no botão "Gravar" (botão verde presente no final da página).

Procedimentos Para Inserir Dados de um Novo Administrativo

Permite inserir / editar a informação relacionada com um novo administrativo. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, a inserção de um novo administrativo, gerir os dados de um novo administrativo, entre outras opções.


Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu

Na inserção de um Novo Administrativo, aparecerá uma janela para fazer uma pré-validação dos dados que pretenda gravar na aplicação. O sistema automaticamente valida se já existe ou não essa pessoa na base de dados.

Após a validação, ser-lhe-á apresentado uma interface com alguns dados já preenchidos, isto se a pessoa já estiver registada na base de dados. Caso contrário, ser-lhe-á apresentado uma interface com os campos vazios (para preencher).

Note que no preenchimento de dados de um novo administrativo, terá de preencher os dados que estão organizados em três secções: dados pessoais, dados de registo e conclusão.

Após as alterações, guarde os dados clicando no botão "Gravar" (botão verde presente no final da página).