Procedimentos de Gestão de Faturação

Permite inserir / editar a informação relacionada com os dados de Faturação. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, associar uma determinada fatura consoante os dados académicos, os débitos associados, entre outras opções.

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu TESOURARIA > FATURAÇÃO.


Ao aceder à secção de Faturação, poderá efetuar uma consulta detalhada de dados de Faturação que abrange toda a Instituição com todas as informações disponíveis na plataforma.

Nesta interface poderá usar a caixa de pesquisa avançada para obter uma lista de todas as faturas disponibilizadas na aplicação, consoante os parâmetros definidos por si.

Procedimentos de Gestão de Gerar Faturas

Permite inserir / editar a informação relacionada com a conta corrente. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos da conta corrente, gerar faturas, definição detalhes informativos, entre outras opções.

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu TESOURARIA > GERAR FATURAS.


Nesta secção, pode selecionar os filtros consoante os parâmetros que pretende criar uma simulação da conta corrente. Clique no botão “Confirmar” para obter resultados.

Procedimentos de Gestão de Honorários

Permite inserir / editar a informação relacionada com os Honorários. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, os detalhes informativos dos honorários do docente, o número de horas de leccionamento, entre outras opções.

Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu TESOURARIA > HONORÁRIOS.


Nesta secção pode selecionar os filtros consoante os parâmetros que pretende consultar os honorários de um determinado docente. Clique no botão “Pesquisar” para obter resultados.