Procedimentos para Gestão de Consulta de Atividades

Permite inserir / editar a informação relacionada com a consulta de atividades. Nesta opção poderá consultar as atividades diárias, semanais ou mensais, entre outras opções.


Ao fazer login na aplicação, navegue até à opção de Menu


Ao aceder à secção de consulta de atividades, ser-lhe-á apresentado uma janela (pop up) para efetuar uma filtragem inicial das atividades que quer consultar, conforme pode observar na imagem ilustrada em baixo.

Após a filtragem inicial, ser-lhe-á apresentado as consultas das atividades.

Procedimentos para Gestão de Novas Atividades

Permite inserir / editar a informação relacionada com uma nova atividade. Nesta opção poderá definir informação como, por exemplo, a inserção de uma nova atividade, gerir os dados de uma nova atividade, entre outras opções.


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Nesta área de criação de uma nova atividade, terá de preencher os dados que estão organizados em quatro secções: Dados Principais, Configuração, Período e Local de Participantes.

Clique no botão seguinte (conforme a primeira imagem), para navegar entre as subsecções.




Preencha todos os campos obrigatórios e prossiga para o próximo passo.




Após inserir os dados e passar nas validações, guarde a nova atividade clicando no botão “Guardar Atividade” que fica na última subsecção (participantes).